quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Música e versão Bonde se São Januário

                                                                        Quem trabalha, é que tem razão, 
                                                                        Eu digo, e não tenho medo e errar, 

                                                                             O bonde São Januário, 
                                                                           Leva mais um operário, 
                                                                       Sou eu que vou trabalhar. 

                                                                        Antigamente eu não tinha juízo, 
                                                                         Mas hoje eu penso melhor no futuro, 
                                                                         (Graças a Deus) 

                                                                        Sou feliz, 
                                                                         Vivo muito bem, 
                                                                        A boêmia, 
                                                                        Não dá camisa, 
                                                                        A ninguém, 
                                                                      Passe bem!


Nenhum comentário: