quarta-feira, 24 de maio de 2017

Jaguar, Chico Buarque e Sergio Cabral

fonte http://www.chicobuarque.com.br/texto/entrevistas/entre_1970.htm

Maciel - Você falou n'O PASQUIM que era Fluminense porque era mais difícil ser Fluminense e não era Flamengo porque era fácil ser Flamengo. Você é Fluminense porque gosta de fazer as coisas difíceis?

Chico Buarque - Não. Eu não disse isso. Eu disse que era fácil ser Flamengo, mas não disse que era Fluminense por que era difícil ser. Eu sou Fluminense, não sei porque...

Sérgio - Você disse que as pessoas nascem Flamengo e depois passam a ter imaginação. Você sustenta esta tese?

Chico Buarque - Não, a minha filha, por exemplo, já nasceu Fluminense.

Maciel - Você sabe que a maioria absoluta d'O PASQUIM é Flamengo com um Vasco, que é o Sérgio Cabral, e um indeciso, que é o Jaguar.

Sérgio: Jaguar é Vasco!

Chico Buarque - Vocês são Flamengo pra vender o jornal, eu disse.

Sérgio - Deixa eu interromper a entrevista para entrevistar o Jaguar. Jaguar, que time você é?

Jaguar - Vasco da Gama.


O Pasquim - 1970

Nenhum comentário: